24 de Agosto de 2017 às 09:10

Briga de garimpeiros resulta em morte em Abadia dos Dourados (MG)

A vítima de porte avantajado bateu no colega mais fraco por duas vezes, antes de ser morto

ABADIA DOS DOURADOS (MG) - por volta das 20h00M dessa terça-feira, 22/08, dois garimpeiros  estavam fazendo uso de bebidas alcóolicas num bar, e em dado momento, desentenderam por motivo não sabido, sendo que a vítima de homícidio, de porte mais avantajado, agrediu o outro com alguns socos e chutes, e saiu do local, se deslocando para a residência do dono do garimpo. 

Pouco tempo depois, o agredido também deslocou para a mesma residência, onde reiniciaram uma nova discussão. 

O dono da garimpo mandou que se retirassem de lá, e ambos ao chegarem na via pública, na Rua Laurentino Batista Leite, Centro, o garimpeiro de porte mais avantajado agrediu novamente o outro cidadão de menor estatura, que sacou uma faca que portava, a utilizando  para esfaquear o seu agressor em região fatal, causando o óbito da vítima no local. 

A vítima foi atingida na região anterior de seu corpo, e caiu em decúbito ventral.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde recolheu a arma utilizada na ação criminosa e constatou que a vítima apresentava aproximadamente 04 perfurações nas regiões abdominal e torácica. O corpo foi liberado em seguida.

Ambos são forasteiros na região, oriundos dos Estados da Bahia e Maranhão.

A vítima é Genival Santos Moreira, 35 anos e o autor que foi preso pela PM é Roberto Rodrigues Leite de 49 anos.

Reportagem em atualização, aguarde detalhes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!