PATROCÍNIO (MG) - Policiais militares foram acionados 190 por volta das 15h16min na rua Jacinto Gonçalves Pereira, número 376, Bairro Santa Terezinha, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada.
Os militares chegaram ao local e depararam com uma mulher caída no chão e com muito sangramento . A autora havia fugido e um rapaz que estava com as crianças saiu do outro lado.
Logo após foi acionado reforço policial e a autora foi presa.
A agressão foi passional, pois a autora J.C., disse que seu ex-marido estaria envolvido com a vítima.
A autora também afirmou que antes de agredir a vítima, disse a mesma foi até sua casa e após uma discussão devido a questões passionais, teve até os cabelos arrancados, quando se armou de faca e agrediu a vítima.
A equipe de reportagem do Patrocínio Online que estava chegando ao local a pedido de um militar acionou o Corpo de Bombeiros que foram rápidos no atendimento e deslocaram com a vítima até o PSM.
Segundo Cabo Alisson dos Bombeiros, a vítima S.F. de F. foi atingida no membro superior esquerdo (ombro) teve um início de "choque", começando a desacordar, devido ao sangramento, mas se recuperou. Ela permaneceu internada após atendimento médico.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!