23 de Novembro de 2015 às 10:20

Briga em bar resulta em tentativa de homicídio em Iraí de Minas

Vítima foi "esfaqueada"

Em Iraí de Minas no dia 22 de novembro, às 20 horas, a Policia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro Municipal daquela cidade, onde os funcionários relataram que havia dado entrada um homem, de nome Aquiles Rodrigues Alves, 37 anos, com ferimentos provocados por arma branca, sendo este transferido imediatamente para  Monte Carmelo (MG). 

De posse de características físicas e vestimentas do autor das agressões foram realizados rastreamentos, sendo o autor José Homero Rezende, 40 anos localizado e no momento da abordagem tentou dispensar um facão debaixo de um automóvel que estava estacionado próximo. Os militares durante conversa com o autor das agressões, este relatou que a vítima estava o ameaçando dizendo que iria agredí-lo, chamando-o de “bundão” e dizendo que ele não tinha coragem de fazer nada contra ele por ser mais fraco fisicamente.

José Homero relatou ainda que estava em um bar no bairro Bagagem fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que se desentendeu com Aquiles, entraram em luta corporal, e que pegou uma faca e desferiu golpes de faca contra ele.

A vítima se encontra internada no PS de Monte Carmelo com uma  perfuração no tórax do lado esquerdo, mas seu quadro é estável e a princípio não corre risco de morte.

O autor tem as seguintes antecedentes criminais: inquérito Art. 306/l 9503, TCO Art. 147/dl 2848. A vítima não tem passagens pela polícia.