SERRA DO SALITRE (MG) – No dia 31/08, por volta de 12 horas a PM deslocou até a Rua Dinamarca, bairro Nações, onde a casa das vítimas foi invadida e alvo de vários disparos de arma de fogo efetuados por três autores, membros de uma associação criminosa chefiada pelo vulgo “Docinho” segundo o REDS da PMMG.
O motivo dos disparos seria porque a vítima é mãe de outro cidadão, que é chefe de outra associação criminosa, rival a dos autores.
Os disparos não atingiram nenhum morador da residência.
Os militares de Serra do Salitre com apoio do reforço dos militares da sede do 46º BPM, após minucioso levantamento de informações realizaram rastreamentos por toda cidade até abordar a residência situada no endereço Rua Polônia, bairro Nações, e tiveram sucesso na prisão dos envolvidos denunciados, totalizando 07 autores/infratores e da apreensão dos seguintes materiais: 01 veículo VW/Gol placa PWY-9368, 01 bucha de maconha, 01 papelote de cocaína, 01 porção de acido bórico, 03 aparelhos celulares, 01 canivete e R$ 142,00.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!