8 de Janeiro de 2020 às 18:37

Briga entre cachorros de vizinhos termina com um animal esfaqueado e dois homens detidos

O cão de médio porte teria sido atingido por um golpe de canivete ao atacar o cachorro menor e o vizinho.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um homem de 24 anos foi detido após deferir um golpe de canivete no cachorro do vizinho na Rua Ubá, no Bairro Vila Garcia.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira 07/01. O motivo do crime seria que o cão de médio porte teria fugido e estaria agredindo o cachorrinho do suspeito, de pequeno porte. O dono do cachorro agredido, um homem de 51 anos, também foi conduzido para a delegacia.

Segundo informações do sargento Taddei da Polícia Militar, o proprietário do cão de médio porte ligou no telefone 190 e informou que o vizinho foi até a casa dele e havia deferido um golpe de canivete no cachorro dele. A ação provocou uma lesão no cachorro.

Os militares foram para o local e entraram em contato com o rapaz de 24 anos. Ele disse aos policiais que o cão do vizinho, que é de médio porte, teria fugido, ido até a casa dele e agredido o cachorro dele, que é de pequeno porte. Ao tentar separar os dois animais, o cão de médio porte passou a agredi-lo, momento que ele pegou o canivete e deferiu um golpe no animal, no intuito de se defender.

O rapaz de 24 anos foi detido devido a agressão no cachorro. Já o homem de 51 anos foi detido devido a omissão de cautela na guarda do animal. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!