A policia militar de São Gotardo foi acionada por volta de 01h:20min da madrugada desta segunda-feira(24), para uma ocorrência na Rua Das Laranjeiras, na qual segundo informação havia uma vitima de esfaqueamento.
Uma testemunha de 29 anos não quis ou não soube informar detalhes do ocorrido. Ele estava acompanhado de uma mulher Ariane Marques Regis de 24 anos e um homem de 34 anos.
Posteriormente deram entrada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mais duas vitimas Oziel de Souza Silva de 24 anos e Sebastião Mauro da Silva Cardoso de 20 anos, ambas vitimas de lesão de arma branca, tendo os mesmo relatado que encontravam-se em um bar, próximo da ponte que liga os Bairros Boa Esperança e Taquaril quando ocorreu uma confusão envolvendo a Ariane Marques Regis de 24 anos.
Ela disse que foi esfaqueada por um "amigo" de José Martins do Nascimento de 29 anos, o qual devido a gravidade da lesão, foi encaminhado para um Hospital em Patos de Minas. Ariane Marques Regis de 24 anos não ficou no local para prestar os esclerecimentos já que ela foi quem teria iniciado a briga.
Por volta das 05h10min foi recebida uma ligação cujo o solicitante disse que havia um individuo caído no solo com posses de sangue ao lado na Rua Antônio Luiz Ferreira, Bairro Boa Esperança. No local a policia militar deparou com a vitima sem os sinais vitais. O irmão da vítima de 24 anos compareceu ao local e reconheceu a vitima sendo o seu irmão Romário da Silva Matos de 19 anos, natural de Santarém no Pará o qual estava desaparecido após a briga generalizada no Bar na Rua Gamimedes.
A perícia de Patos de Minas foi até o local para realização dos trabalhos técnicos. Próximo do local do corpo foi localizada uma faca tipo peixeira a qual o perito recolheu, tendo o mesmo constatado um ferimento perfurante no lado esquerdo. O corpo foi encaminhado pra o IML de Patos de Minas.