30 de Março de 2020 às 12:56

Bugio ferido se refugia em sede de fazenda em Araguari, é capturado pelos Bombeiros e levado para Hospital Veterinário

Além dos Bombeiros participou da operação equipe da PM Ambiental

 

 

No dia 29/03, por volta das 09h20min, a 2° Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada pela Policia Militar de Meio Ambiente para auxiliar em uma ocorrência de captura de animal silvestre, na Fazenda Nossa Senhora da Aparecida, na BR-365, KM567.

Segundo os militares tratava se de um macaco da espécie Bugio, que estava dentro de um cômodo da fazenda, ele estava bastante debilitado e apresentava um ferimento próximo aos olhos. 

As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a captura do animal, juntamente com a Polícia de Meio Ambiente que o transportou até o hospital veterinário da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), devido ao estado de saúde do animal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!