17 de Setembro de 2020 às 09:57

Cadela “Alana” ajuda militares a acharem quantidade considerável de drogas com homem no bairro Mangabeiras em Araxá

 O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo todo o material apreendido.

ARAXÁ (MG) – Na tarde de quarta-feira, 16/09, por volta das 14h00min, a Polícia Militar durante operação no bairro Mangabeiras em Araxá, abordou um autor de 31 anos, onde sobre o qual recaíam denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais encontraram na residência do autor uma caixa contendo certa quantidade de maconha, dois tabletes grandes da mesma substância com peso aproximado de 700g, 01 uma balança de precisão em pleno funcionamento, uma faca de mesa com resquícios de maconha, um aparelho celular.

Como forma de somar a ação policial, foi usada nas buscas a cadela “Alana” na residência, onde localizou outra porção de maconha e certa quantia em dinheiro.

 O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo todo o material apreendido.

FONTE: 37ºBPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!