27 de Setembro de 2021 às 11:29

Cafeteria Dulcerrado lança novo cardápio

Novos métodos de preparo de café e acompanhamentos diversificados compõem novo menu

 

Para quem é apreciador da qualidade dos cafés da Cafeteria Dulcerrado, temos mais uma boa notícia: agora você também encontrará uma maior variedade de métodos e acompanhamentos no novo cardápio da cafeteria.

A Cafeteria Dulcerrado, uma iniciativa da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, apresentou neste domingo, 26, um novo cardápio que promete atender os mais diversificados gostos, passando pelas comidas e bebidas típicas do Cerrado Mineiro, até às opções fitness e mais leves, inclusive com novidades como o hambúrguer Italianinho e opções sem lactose.

Dentre os novos itens, os clientes poderão desfrutar de novos métodos de preparo de café, vitaminas, sanduíches clássicos e naturais, sucos detox, novos sabores de ice cappuccino e sobremesas, drinques alcoólicos feitos com café, além de mais opções de acompanhamentos doces e salgados.   

De acordo com o Gerente e Barista da Cafeteria Dulcerrado Maurício Maciel, a reformulação do cardápio foi feita com base nas preferências e pedidos dos clientes. “Prezamos pela opinião dos nossos clientes. Já tínhamos o interesse de ampliar o menu, a partir daí, consultamos os nossos consumidores e, com base em suas preferências, atualizamos o cardápio e ampliamos as opções ofertadas.”

Um dos destaques é a possibilidade de acessar o novo cardápio por meio de um Qr-Code, disponível em todas as mesas da cafeteria.

O lançamento do novo cardápio foi marcado por um café da manhã exclusivo, na manhã do domingo, dia 26, com digitais influencers de Patrocínio-MG, que experimentaram e aprovaram algumas das delícias do menu em primeira mão.

O novo cardápio já está valendo e os clientes e amantes da Dulcerrado podem contar ainda com um mix de produtos que estão disponíveis à venda nas lojas física e online da cafeteria, como a linha completa de cafés Puro Arábica (uma combinação de grãos de alta qualidade, produzidos originalmente no Cerrado Mineiro); a Edição Especial do Produtor (edições limitadas de microlotes com características sensoriais exclusivas); ou ainda uma lembrança da linha de souvernirs.

A loja online da Dulcerrado poderá ser acessada pelo site: www.dulcerrado.com.br 

ASCOM - Expocaccer