20 de Julho de 2022 às 15:02

Cafeteria Dulcerrado tem presença confirmada no 6° Festival de Cultura e Gastronomia de Patrocínio-MG

Dulcerrado apresentará a única sobremesa do evento com as delícias típicas do Cerrado Mineiro

 

A Dulcerrado confirma sua participação no 6° Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio-MG e levará com exclusividade para o evento uma sobremesa feita com ingredientes tipicamente mineiros, que estão dentre os mais pedidos da cafeteria.

A delícia nomeada de “Tiramissu Dulcerrado” promete conquistar os consumidores com uma receita artesanal que tem em sua base: creme de queijo mascarpone, creme de chocolate com café, acompanhado com o famoso picolé de cappuccino da Cafeteria Dulcerrado.

A escolha do Tiramissu foi feita com a colaboração do Chef do Senac, Luciano Avellar, que prestou uma consultoria à Dulcerrado. De acordo com o Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Maurício Maciel o prato foi cuidadosamente escolhido.

“Essa é a única sobremesa do evento e estará disponível no estande da Dulcerrado, durante os três dias do Festival. Nesta receita, levamos em consideração o café, o sabor, as preferências do paladar mineiro e também dos nossos clientes da cafeteria. Inclusive, estamos estudando a possibilidade de disponibilizar a o Tiramissu Dulcerrado em nosso cardápio nos meses de julho e agosto.” 

No dia 20 de julho a Cafeteria Dulcerrado promoverá uma degustação especial do Tiramissu do Cerrado para influenciadoras que compartilharão suas experiências nas redes sociais. 

A participação da Dulcerrado poderá ser conferida também no estande do Sebrae, onde a cafeteria estará prestando seus serviços de baristas, promovendo os cafés produzidos na Região do Cerrado Mineiro.

O Festival de Gastronomia acontecerá nos dias 22 a 24 de julho, no Espaço Cultural e contará com a participação dos mais variados estabelecimentos gastronômicos da cidade, além de uma programação recheada de atrações musicais e culturais.

Todos os pratos do Festival poderão ser adquiridos pelo preço único de R$25,00.

ASCOM Dulcerrado -  Por Anna Lívia Leal