14 de Setembro de 2018 às 14:15

Caixa do Bar da Maura em Monte Carmelo é atingida por disparo de arma de fogo durante roubo

Segundo as vítimas o autor do disparo já frequentou o local em datas anteriores

MONTE CARMELO (MG) - No dia 13/09, por volta das 00h 18min, após denúncia de roubo à mão armada no Bar da Maura, a Polícia Militar compareceu ao local, onde segundo as vítimas dois autores, sendo um moreno, magro, estatura mediana, trajando camisa de gola polo de cor rosa, e outro moreno claro, magro, estatura mediana, trajando blusa com capuz,  momento em que este último mediante ameaças, com arma de fogo em punho, anunciou o assalto, e roubaram um aparelho celular e R$80,00 em dinheiro do caixa.

 A vítima M.J.S., 34 anos, estava no caixa no momento do assalto e ao tentar evadir pelos fundos foi atingida por um disparo na região do abdômen.

Os autores evadiram utilizando 02 bicicletas “monark barra circular” sentido ao Bairro Montreal.

Segundo as vítimas o autor do disparo já frequentou o local em datas anteriores.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal onde foi medicada e encaminhada a unidade hospitalar em Uberlândia para retirada do projetil que ficou alojado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!