No final da manhã desta quarta-feira, durante fiscalização a SESTRAN se deparou com grande movimentação de pessoas na entrada da Caixa Econômica Federal.
Na ocasião, foi constatado que não havia nenhum funcionário da instituição organizando as filas assim como dispõe o Decreto Municipal. Além disso, várias pessoas não estavam utilizando máscaras.
Com isso, foi aplicada a penalidade de multa no valor equivalente a 10 UFM. A agência foi notificada também para regularizar a questão, sendo que em caso de reincidência poderá ser aplicada nova penalidade, assim como a suspensão do alvará de funcionamento da agência.
As informações são do titular da Sestran, Dr Danilo Pereira.
As fotos foram cedidas pelo designer gráfico Fabricio Fonseca que relatou a reportagem que está desde ontem tentando fazer um depósito e não consegue. “Falta envelope, caneta, caixas com defeito. Tudo isso faz aglomerar e ajudar a propagar a doença”, salientou Fabricio,
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!