10 de Março de 2022 às 20:27

Câmera de supermercado flagra homem furtando mercadorias e escondendo dentro da calça e na bolsa da esposa

O homem foi preso em flagrante delito e os materiais apreendidos/ recuperados.

 

Com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada e compareceu em um supermercado na avenida José Amando Queirós bairro Morada Nova

Segundo versão da solicitante, responsável por "prevenção de perdas", já possuíam conhecimento da prática furtos no estabelecimento, cometidos anteriormente pelo suspeito, contudo sem flagrante.

Na quarta-feira, 09/03/22, o suspeito adentrou ao estabelecimento comercial e passou a ser monitorado pelo sistema de câmeras de vigilância. Em determinado momento, o suspeito foi visualizado apoderando-se de alguns produtos e escondê-los em suas vestes íntimas e na bolsa de sua esposa, pelas costas da mulher, que aparentemente não percebeu o furto.

Os funcionários do estabelecimento ainda aguardaram o autor retirar-se do interior do local, para verificarem se ele procederia com o pagamento dos itens escondidos, mas determinado pagamento não aconteceu.

O autor foi abordado pelos funcionários já na parte externa do estabelecimento comercial, situação em que já estava na posse mansa e pacifica do bem furtado.

O autor ao ser perguntado, teria confirmado o furto e retirou de suas vestes intimas um kit com 02 cuecas, com etiqueta do estabelecimento comercial, no valor de R$66,98 reais e que não foi pago no caixa.

Ao serem verificadas as imagens do circuito interno de vigilância, foi constatado o momento em que o autor coloca alguns objetos na bolsa de sua esposa, aparentemente sem a mesma perceber.

Os militares realizaram contato com a esposa do autor, que já aguardava no estacionamento do supermercado, procederem a busca no interior do veículo Vw/Gol, de cor preta, de propriedade do autor, localizaram 02 espigas de milho, 01 caixinha de água de coco e 01 pacote de linguiça de frango de aproximadamente 01 kg, todos reconhecidos pela solicitante como de propriedade do supermercado e também não foram pagos no caixa.

O pacote de linguiça foi restituído para a solicitante, em virtude de ser perecível e resfriado.

A esposa do autor relatou que não possuía conhecimento dos objetos furtados por seu marido.

O autor foi preso em flagrante delito e os materiais apreendidos / recuperados.