17 de Junho de 2021 às 13:56

Caminhão atinge quatro residências causando danos, no bairro Boa Vista em Araxá

O veículo com placas de Patos de Minas estava a trabalho em Araxá quando aconteceu o acidente

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e fotos: Polícia Militar de Araxá

ARAXÁ (MG) - Na noite de quarta-feira, 16/06, por volta das 19h00min, a Policia Militar foi acionada e compareceu no bairro Boa Vista em Araxá, onde o condutor de um veículo, de 64 anos, relatou que estacionou o caminhão tomando todos os cuidados devidos, foi até a porta traseira do baú e abriu para pegar alguns pertences. Neste momento, escutou um barulho e viu que o caminhão começou a descer a via, vindo a se chocar com quatro residências.

O condutor desceu correndo até o local do acidente, para tentar prestar socorro se houvesse vítimas, mas felizmente houve apenas danos materiais.

O homem relatou que trabalha no caminhão, pertencente a uma empresa localizada na cidade de Patos de Minas.

Segundo a PM o homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, com resultado positivo abaixo do limite que configura crime de trânsito, sendo constatada somente a infração de trânsito.

Uma das residências ficou comprometida com risco de desabamento, tendo o Corpo de Bombeiros comparecido no local e auxiliado na retirada dos moradores.

A perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seus serviços de praxe.

Devido ao horário e à necessidade de desligamento da energia dos fios elétricos danificados, a remoção do caminhão ficou para o dia seguinte.