PATROCÍNIO (MG) - O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h10m de quarta-feira, 03/05, para atender um acidente com dois feridos na Rodovia Municipal que liga Patrocínio a Cruzeiro da Fortaleza, via Chapadão de Ferro.
Foram deslocadas para o local duas equipes, a Unidade de Resgate comandada pelo Sargento Durães e a ASL 1388 de apoio com os equipamentos e militares, chefiada pelo Sargento Calisto.
O condutor e vítima José Carlos Pacheco, 58 anos, natural de Serra do Salitre (MG) conduzia seu caminhão VW/17.210, cor branca, ano 2001, placas JOE-9577 de Serra do Salitre (MG), carregado com areia sentido Patrocínio, quando no KM 05 perdeu o controle vindo a tombar na curva e obstruindo o tráfego na via.
(foto com filtro)
José Carlos sofreu contusão no braço esquerdo e na clavícula, enquanto que a passageira esposa do mesmo, Marta de Godoy Bueno, 41 anos, natural de Alvorada do Sul (PR), sofreu um corte profundo no rosto.
Os militares sinalizaram o local para evitar novos acidentes, e também prestaram os primeiros socorros as vítimas, que foram imobilizadas e conduzidas ao Hospital Santa Casa onde receberam o devido atendimento médico e permaneceram em observação.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!