27 de Junho de 2019 às 08:48

Caminhão carregado com gado é roubado e motorista feito refém

O caminhão foi carregado em Serra do Salitre e roubado na zona rural de Iraí de Minas

 

IRAÍ DE MINAS (MG) - No dia 25/06, por volta de 18h30min, a Polícia Militar foi acionada e segundo o solicitante C. de O. B. 35 anos, que realiza transporte de carga viva, carregou o caminhão boiadeiro Mercedes Benz 1618, de cor branca e placas KGM-8445, em Serra do Salitre com 34 bezerros, uma novilha holandesa e um garrote. 

Segundo a vítima, enquanto trafegava pela estrada vicinal na região de Pedra Branca, município de Iraí de Minas, foi abordado por bandidos de cor morena, estatura mediana, armados com pistolas, que estavam em um VW Gol G5 de cor verde, tendo os autores anunciado o assalto. 

Conforme relatos de C. de O. B. foi deixado na companhia de um dos autores, em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo ao trevo da BR 365, onde permaneceu até as 23h00min, enquanto os demais envolvidos no crime fugiram no caminhão. 

O veículo Gol de cor verde retornou e buscou o autor que permanecia com a vítima C. de O. B. seguindo sentido à Uberlândia. 

Após ser liberado, a vítima acionou os militares e após o relato dos fatos, foi iniciado o rastreamento no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!