24 de Agosto de 2017 às 09:53

Caminhão com 270 sacas de café é roubado na zona rural de Monte Carmelo e motorista é liberado horas depois em Patrocínio

A vítima foi abordada por três assaltantes armados na comunidade de Gonçalves

PATROCINIO/MG -  Nesta terça-feora, 22/08, por volta de 07h00min, a Poíia Militar foi acionada e compareceu a comunidade de Divisa, onde segundo versão de uma vítima, deslocava em seu veiculo M.Benz/L1318, placas ACD 5784, carregado com 270 sacas de café a granel pela estrada vicinal que liga a comunidade de Gonçalves ao município de Monte Carmelo/MG quando foi interceptado por um veiculo VW Gol de cor cinza, ocupado por 05 indivíduos, sendo que desceram três assaltantes encapuzados e armados com armas longas, que entraram no caminhão e anunciaram o assalto. 

A vítima teve pernas e braços amrraados, fi amoraçada e teve sua cabeça coberta; em seguida a vitima foi colocada dentro do porta-malas do veiculo dos autores. A vítima ficou em poder dos assa,ltantres até por volta das 10h30min quando foi deixada no interior de um cafezal na comunidade de Divisa,  município de Patrocínio/MG, onde acionou a Polícia Militar. 

O Veiculo e os documentos pessoais da vitima foram levados pelos autores. A vitima não soube fornecer maiores dados dos autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!