PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas), apreendeu no dia 26/05, por volta das 00h30min, na BR 365, km 413, 3 homens, com idades de 45, 44 e 40 anos e um caminhão M. Benz L2314 .
O condutor do caminhão Mercedes Benz/L 2314 ao perceber que estaria ocorrendo abordagens no local, adentrou em uma estrada vicinal.
Os policiais rodoviários perceberam que o veículo teria saído da BR e foram verificar o motivo, haja vista, não ser um local que tenha movimento no período noturno.
Ao chegarem no local deparam com o caminhão estacionado, tendo alegado o condutor que iria pernoitar ali, apresentando nervosismo.
Os policiais ao solicitarem os documentos pessoais do condutor e do veículo, foi apresentado um CRLV (Certificado de Registro e licenciamento de veículo) com indícios de adulteração.
Ao pesquisarem nos sistemas os agentes levantaram que o papel deste CRLV teria sido roubado em 2018, em Carpina/PE.
A Polícia Rodoviária Estadual ao efetuar uma fiscalização minuciosa no veículo, constatou que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados.
Durante está abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford Ecosport, emplacado na Paraíba. Nele estavam o homem que foi identificado como o proprietário do caminhão M. BENZ, bem como um passageiro.
Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão.
Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Uberlândia.
Com informações da PRF
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!