19 de Junho de 2019 às 14:00

Caminhão de distribuidora de Uberlândia é roubado com carga avaliada em mais de 100 mil reais

O caminhão VW/15.180, de cor branca, placas de Uberlândia foi localizado na cidade de Romaria Sem a Carga.

No dia 17/06, por voltas das 17h00min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima J. E.B. condutor do caminhão VW/15.180 CNM, placa DBM-9976, prefixo 8346, de entregas da empresa Martins, da cidade Uberlândia, que relatou que estava deslocando para cidade de Paracatu, quando ao passar por Coromandel, na rodovia BR 352, KM 62, um veículo VW-Gol, atravessou em sua frente, sendo que o passageiro apontou uma arma de fogo em sua direção, obrigando-o a parar.

Os autores obrigaram um caminhão de leite que transitava em sentido contrário a parar e renderam o motorista L.F.N. de 43 anos, alegando que ele só entrou nessa “história” por azar, uma vez que ele presenciou o roubo em andamento, que inclusive não queriam nada do caminhão dele.

Após tal fato, os quatro assaltantes colocaram os motoristas dentro do VW Gol e deslocaram todos até o trevo da Rocinha, local onde os autores mexeram na bateria do caminhão e no sistema de rastreamento e dois dos quatro autores adentraram no caminhão não sendo mais vistos.

Os outros dois assaltantes colocaram as vítimas no VW Gol e deslocaram até o trevo da Região do "Rio Preto", margens da MG-188, adentrando aproximadamente 200 metros na estrada vicinal e logo em seguida um dos autores desceu do carro na estrada e ali ficou juntamente com as duas vítimas, que foram obrigadas a permanecer deitados de barriga até por volta das 16h00min, momento este que o autor foi resgatado e liberaram as vítimas.

Além do caminhão da Martins carregado com vários gêneros alimentícios e eletrônicos avaliados em aproximadamente R$114.000,00 reais em produtos, os autores levaram dinheiro e celulares das vítimas.

O caminhão VW/15.180, de cor branca, placas de Uberlândia foi localizado na cidade de Romaria Sem a Carga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!