20 de Março de 2018 às 11:31

Caminhão de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (19), após o show da cantora na cidade

 

Homens armados tentaram roubar o caminhão que levava figurinos e artigos da cantora Katy Perry, no Rio de Janeiro, por volta das 4h da manhã de segunda-feira (19), após o show que a artista fizera na Praça da Apoteose.

Continue lendo após anúncio
 

O crime ocorreu na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, pista sentido aeroporto internacional do Galeão.

De acordo com a polícia, os criminosos desistiram do roubo após checarem qual era a carga, mas agrediram o motorista do caminhão, que deverá prestar depoimento nesta terça-feira (20).

Katy Perry chegou no Brasil na última quinta-feira (15), quando estreou a Witness: The tour em Porto Alegre. Depois disso, ela se apresentou em São Paulo, no Allianz Parque, no sábado (17). Por lá, a cantora recebeu Gretchen no palco, durante a performance da música Swish swish. 

Ainda na capital paulista, a norte-americana visitou uma churrascaria gaúcha e exposições no MAC e no Museu Afro-Brasil, ambos no Ibirapuera.   

Na noite de domingo (18), ela se apresentou no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. No show, ela homenageou a vereadora Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14).

A próxima apresentação da turnê sul-americana acontece nesta quarta-feira (21), no Peru. No show, a cantora apresenta sucessos de sua carreira como Hot'n cold, I kissed a girl, Tennage dream e Dark horse, além de música de seu disco mais recente, Witness, lançado em 2016.  

Fonte: UAI 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!