11 de Fevereiro de 2019 às 14:05

Caminhão roubado na Bahia é identificado e condutor preso na BR 365

A equipe PRF observou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores

 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 09/02, na BR365, km 413, por volta 22h20min, em frente ap Posto da PRF Patos de Minas, em uma fiscalização de rotina foi abordado um caminhão VW/24250, cor branca, carroceria aberta, carregado com batata de Juazeiro Bahia.   

A equipe PRF observou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores número do chassi, número motor, vidros e após procedimentos de identificação veicular, através de elementos que mantinham a originalidade, verificou-se que o veículo era, na verdade, um caminhão tomado de assalto no estado da Bahia, ocorrência de roubo registrada em 09/11/2016, sendo veículo licenciado e cadastrado em Minas Gerais.   

Diante dos fatos, condutor e caminhão foram encaminhados para Polícia Civil de Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!