21 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Caminhão tanque carregado de leite sai da pista e cai em ribanceira na BR 365

O acidente aconteceu próximo a Guimarânia

 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender acidente ocorrido no km 445, por volta das 16h30min do dia 19/02/20.

Um caminhão tanque juntamente com o reboque (Romeu e Julieta), utilizado para o transporte de leite cru, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, próximo a Guimarânia.

O acidente aconteceu no km 445 da BR-365. Conforme a PRF, o motorista, que estava sozinho, perdeu o controle do caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi socorrido com ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Pronto Socorro de Guimarânia.

A composição permaneceu no local e foi removido do local na manhã de hoje.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!