10 de Novembro de 2020 às 10:46

Caminhão tomba na BR 354 e motorista e namorada morrem

O acidente aconteceu próximo ao município de Rio Paranaíba/MG

No domingo 07/11, a equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao km 301 da BR 354, município de Rio Paranaíba/MG onde ocorreu um acidente de trânsito rodoviário. 

No local estava o caminhão M. Benz/ Atego 2425 placas de Linhares-ES, acidentado, com os pneus voltados para cima e ocupando parte da pista. 

Pela dinâmica do acidente foi possível perceber que o veículo seguia sentido São Gotardo-MG/Carmo do Paranaíba-MG e ao adentrar em uma curva veio a tombar pelo lado esquerdo no sentido em que transitava. 

A cabine estava bastante danificada e dava para ver que havia duas vítimas dentro do veículo. Uma equipe médica do município de Rio Paranaíba esteve no local e atestou o óbito dos dois ocupantes.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local para realizar o desencarceramento, sendo necessário o apoio do serviço de guincho para erguer o veículo acidentado e possibilitar os trabalhos. 

O perito compareceu ao local e após colher os dados encaminhou os corpos ao IML de Patos de Minas/MG, 

As vítimas, foram o condutor R.F.L de 35 anos (Linhares-ES), Passageira A.A.R. 20 anos (Itupiranga-PA) namorada do condutor.

O veículo foi fiscalizado e liberado para o responsável pelo serviço de guincho  uma vez que não foi localizado nenhum responsável pelo veículo. O caminhão foi removido ao pátio de veículos apreendidos de Carmo do Paranaíba onde encontra-se a disposição de um responsável legal para a retirada. 

O caminhão estava carregado com uma carga de repolho que ficou espalhada pelo local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!