25 de Janeiro de 2020 às 13:06

Caminhão tomba na MG 187 após Serra do Salitre e passageiro fica ferido

O passageiro sofreu escoriações no braço direito, alegando que posteriormente iria buscar atendimento médico. 

No dia 24/01/2020, por volta das 10h34min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual, deslocou até a rodovia MG 187 km 28, município de Serra do Salitre, para atendimento de um tombamento com vítima de ferimentos leves.

No local depararam com o veículo caminhão VW 17230 Woker, tombado na via, obstruindo meia pista.  

O condutor do Senhor L.A.P 55 anos, relatou que seguia sentido Patrocínio a Ibiá quando em certo momento perdeu o controle direcional vindo a tombar na pista de rolamento.

O passageiro senhor G.G.R.J., de 48 anos, sofreu escoriações no braço direito, alegando que posteriormente iria buscar atendimento médico. 

Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para o seu proprietário, que ficou responsável por sua retirada do local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!