22 de Outubro de 2020 às 09:21

Caminhoneiro baleado na barriga por assaltantes na BR365 é transferido para Uberlândia em estado grave

Ele foi encontrado caído a cerca de 200 metros do posto Santa Fé

Um caminhoneiro de 35 anos foi baleado por criminosos que tentaram assaltá-lo, na manhã desta quarta-feira 21/10, por volta das 05h30min, na BR-365, no Km 554, a cerca de 200 metros do posto Santa Fé, no município de Estrela do Sul.

Na chegada da Polícia Militar, a vítima encontrava desacordada, não sabia o que teria acontecido, sentia dores na região abdominal e estava sagrando pela boca.

A carreta Scania P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG), estava carregada com cimento da marca Nacional, a princípio teria saído da cidade de Sete Lagoas.

Uma equipe do SAMU esteve no local encontrou o motorista E. I. R., 35 anos caído sobre a rodovia, atingido por um tiro na região abdominal.

 A vítima recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e conduzido em estado grave ao hospital da UFU, em Uberlândia.

A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG) não foi levada pelos criminosos, ficou abandonada no meio da pista, obstruindo a via no sentido Romaria a Uberlândia.

O veículo foi encaminhado para pátio credenciado da Polícia Civil de Araguari para investigações e demais procedimentos cabíveis.

Até o momento os criminosos não foram localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!