13 de Dezembro de 2019 às 11:30

Caminhoneiro de Monte Carmelo morre em acidente na BR 262; passageira ficou ferida

O caminhão Ford Cargo com placa da cidade de Monte Carmelo caiu de uma ribanceira de 100 metros

 

Continue lendo após anúncio
 

Na noite desta terça-feira, 10/12, or volta das 23h30min, a Polícia Rodovia Federal, no Km 595 da BR.262 no município de Campos Altos, acionada e compareceu no local para um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, com uma pessoa ferida e uma vítima em óbito identificada como sendo Dulcimar Franca Teixeira 55 anos natural de Monte Carmelo.

Segundo a PRF o veículo caminhão Ford Cargo com placa da cidade de Monte Carmelo que estava sem carga, trafegava pela rodovia sentido a cidade de Araxá/Belo Horizonte, quando em determinado momento perdeu o controle direcional do caminhão, bateu no meio fio, saiu da pista e em seguida caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de profundidade.

A passageira C.M.S de 33 anos ficou ferida e foi e encaminhada pela equipe de resgate da concessionária Triunfo/Concebra para a UPA de Araxá. ocondutor Dulcimar Franca Teixeira, de 55 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo a PRF a pista estava molhada devido as intensas chuvas na região.

A perícia técnica da Polícia Civil juntamente com o IML de Araxá, compareceram no local, realizaram seus trabalhos de praxe, e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML de Araxá, sendo o mesmo liberado na manhã seguinte aos familiares para o velório e sepultamento.

Com informações e foto: Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!