
Com informações da Polícia Militar
IRAI DE MINAS (MG) - A Polícia Militar, via COPOM, foi acionada na noite de segunda-feira, 15/12, por volta das 21h36min, na estrada que dá acesso à comunidade do Barreiro, nas proximidades do IRM-670, onde havia ocorrido, possivelmente, um acidente de trânsito com vítima fatal.
Os militares, ao chegarem ao local, localizaram a vítima Agnaldo Isaias da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Ná, em decúbito ventral, às margens da via. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado no local.
Uma testemunha relatou que transitava pela estrada quando localizou o corpo da vítima à margem da via. Informou ainda que se deslocou até o caminhão conduzido pela vítima para verificar a existência de outras pessoas, constatando que não havia ninguém no interior do veículo.
Os militares observaram marcas de pneus do caminhão nas margens da estrada, as quais se estendiam até o ponto onde o veículo encontrava-se imobilizado, após colidir contra uma árvore.
A perícia técnica compareceu ao local e, após a realização dos trabalhos periciais, liberou o corpo para a funerária.
Segundo a PM, conforme informado pelo perito, a vítima possivelmente tentou saltar do caminhão para se salvar do acidente ou foi arremessada para fora do veículo em decorrência do impacto da colisão com o barranco. O veículo envolvido, um caminhão, encontrava-se devidamente licenciado e foi liberado. Encerrado o presente registro para as demais providências.