No dia 25/12 por volta das 04 horas, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer na rodovia MG 230 km 50, município de Serra do Salitre.
F. B. X,, 31 anos, relatou que era passageiro da caminhonete Toyota/ Hilux, placas NLP-2782, de propriedade de seu pai, que seguia sentido Rio Paranaíba a Serra do Salitre, quando ao se aproximar de uma ponte, o condutor do veículo perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista pela contramão de direção, momento em que o veículo atingiu a defensa metálica, passando por cima dela e chocando contra um barranco, onde o veículo parou capotado, sobre o leito o rio.
Os dois ocupantes saíram de dentro do veículo, subiram o barranco e andaram até o trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba, a fim de pedir socorro.
Segundo relato da vítima o condutor ficou de pedir socorro e não mais retornou.
Alegou ainda que entregou a direção ao condutor não identificado, em virtude da vítima haver ingerido bebida alcóolica e não poder dirigir.
A vítima sofreu lesão no antebraço esquerdo, teve escoriações pelo corpo, foi atendido, medicado e liberado logo em seguida.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!