26 de Abril de 2018 às 10:15

Caminhonete é roubada a mão armada no Bairro Constantino

Assaltante ainda levou carteira com dinheiro e documentos e celular

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 24, por volta de 20h48min a PM foi solicitada compareceu na Rua Bernardo Guimarães, bairro Constantino, onde uma vítima, relatou que ao estacionar seu veículo GM/S10, de cor branca, placas OWQ-2602/MG, frente a residência de sua mãe, foi abordado por um homem magro, de aproximadamente 1,75 metros de altura, pardo, trajando boné de aba dobrada, blusa de frio cor escura e capuz, que apontando-lhe uma arma de fogo, provavelmente uma pistola de cor prata, anunciou o roubo, proferindo os seguintes dizeres: " Perdeu, Perdeu, Desce, desce, que vou te matar ".

Após o desembarque da vítima, o autor assumiu a direção do veículo evadindo em alta velocidade pela Rua Camilo Augusto de Andrade, sentido Bairro Boa Esperança não sendo mais visto. 

Juntamente com o veículo foram levados, 01 telefone celular Samsung J5 de cor branca, R$400,00 em espécie, a carteira de bolso da vítima e de sua esposa, contendo documentos pessoais, tais como: RG, CNH, CPF, cartões de crédito/débito. 

Não foi possível o acesso às filmagens por indisponibilidade de equipamento necessário para visualização.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!