9 de Janeiro de 2020 às 22:54

Caminhonete furtada em Patrocínio é interceptada próximo ao Posto Bagajão; um autor preso e outro foragido

Os autores correram para um cafezal, sendo um preso

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) –No dia 07/01, por volta das 22h14min, a Polícia Militar compareceu na rua Silvestre Moreira, bairro Santa Terezinha onde a vítima W. S. S. de 40 anos, relatou que deixou o veículo Ford F1000, cor vermelha, estacionada na rua e ao retornar, avistou a caminhonete deslocando em direção ao bairro São Francisco, sendo conduzido por pessoa desconhecida. 

Os militares lançaram os dados da caminhonete na rede rádio imediatamente, tendo a Patrulha Rural visualizado o veículo transitando em alta velocidade na BR 365, em direção à Uberlândia. 
Com o apoio da viatura da Polícia Militar de Celso Bueno, o veículo foi interceptado próximo ao Posto Bagajão, tendo os autores fugido em meio a um cafezal. 

Com a chegada de viaturas de Monte Carmelo e Patrocínio, os militares fizeram o cerco no local, resultou na prisão do autor. 

Um outro autor, magro, moreno, com cabelo descolorido, trajando camiseta gola polo branca com listras vermelhas e bermuda até os joelhos, fugiu e não foi localizado. 

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de Monte Carmelo, para o pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!