7 de Dezembro de 2019 às 10:36

Caminhonete roubada em Patrocínio é localizada em cafezal

O veículo foi roubado há uma semana

PATROCÍNIO (MG)- Na manhã desta quinta-feira (05/12), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na fazenda Dourados, próximo a A.A.B.B, no município de Patrocínio, onde havia um veículo caminhonete Ford/F250, de cor prata, placas JIP-5369, emplacada em Brasília (DF), abandonada em meio a um cafezal. 

No local, após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o referido veículo foi roubado no dia 30 de Novembro de 2019, em Patrocínio, por volta das 03h.

Segundo a vítima, parou seu veículo Ford/F250, para deixar um amigo na Rua Roberto Leão, bairro Cruzeiro da Serra, em Patrocínio, momento em que foi surpreendido por três indivíduos  armados, que o renderam juntamente com mais duas pessoas e embarcaram em seu veículo sentido rodovia BR-365 a cidade de Patos de Minas e os deixaram em uma estrada vicinal próximo a empresa Super Fértil, aproximadamente 05 km de Patrocínio, ainda segundo a vítima, um dos autores disse que seguiria para a cidade de Presidente Olegário.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!