A ACIP e CDL, em parceria com a Federaminas – Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais, realizaram no dia 18 de agosto, o lançamento da grande campanha “Um Sonho de Natal” 2015 com o auditório lotado por associados, prenúncio que a campanha terá boa adesão.
Stéphanie Sanarelli, analista de marketing das ACIP/CDL, abriu o evento dando as boas vindas as mais de 85 pessoas presentes. Em seguida convidou o Sr Waenderson Sena, gerente comercial da Federaminas, que apresentou a campanha “Um Sonho de Natal” e esclareceu as dúvidas de todos os presentes.
A campanha “Um Sonho de Natal” vai sortear excelentes prêmios para os consumidores que valorizarem o comércio local, sendo uma casa no valor de R$ 250 mil e três camionetes Amarok a nível estadual, além de uma premiação exclusiva para Patrocínio, sendo um Fiat Palio Fire e três mil reais em vales compras.
Dentre as novidades apresentadas por Waenderson, as seladinhas foram as que mais despertaram a atenção do público. Os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos participantes da campanha receberão “seladinhas” nas quais haverá um código promocional que deverá ser cadastrado no
site indicado da promoção. O cliente pode fazer seu cadastro em casa, mas a ACIP eCDL também disponibilizarão pontos de cadastramento na cidade.
As empresas participantes poderão doar prêmios para a campanha, onde o consumidor ao abrir sua seladinha ganha instantaneamente o brinde, o que leva esse cliente até o estabelecimento podendo gerar mais vendas e divulgação para a empresa.
As empresas participantes da campanha terão como vantagens a veiculação de propagandas e sorteio em TV aberta, em âmbito estadual e municipal, além das divulgações que serão feitas nas mídias locais pelas ACIP/CDL. Outro benefício é que cada empresa participante receberá o banco de dados dos clientes que cadastrarem suas seladinhas no nome do estabelecimento, ótima ferramenta que poderá ser usada para comunicação e pós venda.
A campanha conta com forte adesão dos comerciantes e empresários, sendo que mais de 150 empresas já estão participando. As empresas interessadas em fazer sua adesão e oferecer este grande atrativo a seus clientes têm até o dia 30 de setembro para aderir a campanha.
Ao final a economista do Bradesco Ellen Steter proferiu uma palestra sobre a palestra com o tema “Perspectivas para o atual cenário econômico do Brasil”. e trouxe informações alentadoras, principalmente para a economia local.