O Catiguá Tênis Clube realiza domingo, 13/12 de 8 as 14 horas à eleição para escolha de sua nova diretoria.
Duas chapas disputam o pleito.
A chapa “Responsabilidade, Progresso e Metas, encabeçada por Danilo Vieira Costa divulgou suas metas.
Em mensagem ao POL afirmou: “Meu nome é Danilo Vieira Costa e sou candidato a presidente do Catiguá Tênis Clube para o biênio 2021 e 2022, pela chapa RPM - Responsabilidade, Projeto e Metas. Venho aqui no Patrocínio On Line, apresentar alguns planos e metas para o associado do Catiguá e pedir seu voto no dia 13/12. Nossa chapa é formada por pessoas que vivem o Catiguá intensamente, que está presente em todas as áreas do clube e entende bem as necessidades do clube.
Nossas propostas são de melhorias na academia, salão de festas, na área da sinuca e também novas obras no entorno da piscina como um fraldário e um bar central para atender quem fica próximo à piscina. Tudo isso com responsabilidade e sem alterar o valor da mensalidade, buscando implementar o portal da Transparência do Catiguá.
Nossos projetos continuam com as equipes de competição no futsal, com o professor Hygor Fonseca, e vamos retornar com o Vôlei. Sobre a aquisição do Enxó pelo Catiguá, vamos buscar o máximo de informações com pessoas competentes no assunto, pra levar ao associado todas as informações necessárias para que todos possam tomar sua decisão da aquisição ou não.
Pois a decisão final será de todos os associados. No mais, gostaríamos de pedir para que o maior número de associados compareçam ao Catiguá no próximo domingo dia 13/12 para dar uma credibilidade à nossa eleição. E claro, pedimos seu voto em nossa chapa para que possamos estar representando todos os associados à frente do clube com muita responsabilidade e transparência.
Obrigado a todos!”.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!