Desde criança nas Missas da Igreja do Bairro Santo Antônio se notava que aquele menino moreninho tinha talento. Com os primos, pais, tios e amigos fez parte do grupo de louvor. Depois começou a cantar nas rodas de amigo. se formou técnico em enfermagem e como muito outros profissionais da saúde se mudou para Campinas (SP) em busca de uma crescimento profissional e pessoal.
O sonho de compor e cantar não foi deixado de lado e o Bruno Alencart continuou cantando para os amigos do hospital, técnicos, enfermeiros e médicos que sempre o incentivaram.
Com algumas composições e um trocados nas mãos, procurou um estúdio profissional em São Paulo para gravar um CD, pelo menos para se guardar como lembrança. Aí o produtor musical achou que ele tinha uma voz diferente, uma boa pegada e muito talento. De cara teve três músicas suas gravadas com outros artistas: Festa no Motel e Pijaminha com Fabiano Junqueira e Rafael e Deu Tilt om Pato e Bilão, está última com um clipe com animação, que será lançado em breve.
Agora, procurando se destacar como cantor solo, Bruno Alencart, lança seu novo trabalho: Incomum, uma linda canção de amor, de sua autoria.
Assim como outros artistas patrocinenses, como o próprio Lucas Lucco que o Patrocínio Online sempre acreditou e apoiou, agora apoia também Bruno Alencart.
Veja abaixo o vídeo produzido pelo nosso departamento de arte com a canção do novo talento Patrocinense e aproveite para ligar para as rádios e pedir a música. Por falar em rádios, fica aí a dica as emissoas locais, que também sempre apoia os artistas iniciantes, o apoio também a Bruno Alencart.