Fonte: EXTRA
O cantor sertanejo Leandro Breda, de 27 anos, morreu no último domingo, dia 12, devido a complicações de uma dengue hemorrágica, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.
A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social. ''É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento do meu filho Leandro Breda'', escreveu ela na manhã de ontem.
Parceiro de Leandro, Andres lamentou a morte do artista no Instagram oficial da dupla: ''Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente.''
Uma publicação compartilhada por Andres & Leandro (@andreseleandrooficial) em 12 de Abr, 2020 às 7:44 PDT
O enterro do artista foi realizado na tarde do último domingo às 17h no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro.
Uma publicação compartilhada por Andres & Leandro (@andreseleandrooficial) em 19 de Mar, 2020 às 9:31 PDT
Seguindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Andres e Leandro também estavam transmitindo shows nas redes sociais. A última apresentação do duo aconteceu no dia 20 de março e foi registrada no Instagram. Além de músicas autorais, os rapazes cantaram sucessos de Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e Zezé Di Carmargo e Luciano.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!