17 de Abril de 2019 às 08:48

Capotamento de caminhonete na MG 230 deixa passageiros idosos feridos

Condutor e passageiros que são de Luz (MG) seguiam para Orizona (GO)

Foto com filtro

No dia 15/04, por volta das 11h50min, o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender vitimas de capotamento de uma caminhonete I Toyota Hilux CD 4x4 SRV de cor prata emplacda em Orizona (GO) no KM 34 da MG 230, próximo ao Hotel Fazenda Mutema. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio chefiada pelo Sargento Durães e Cabo Marcelino,  compareceu ao local para atender as vítimas do acidente. Também compareceu ao local a Polícia Rodoviária Estadual chefiada pelo Sargento Célio e Cabo Oliveira e a ambulância de Serra do Salitre encontrava-se no local em apoio, com duas enfermeiras e o condutor.

Segundo o condutor A.M.S de 29 anos, seguia da cidade de Luz (MG) para Arizona (GO) quando perdeu o controle, vindo a sair para o acostamento e em seguida tombando a caminhonete em um barranco de aproximadamente dois metros abaixo da rodovia.

O condutor nada sofreu, mas o passageiro que estava no banco da frente J.M.C.F de 70 anos foi encontrado pelos militares fora da caminhonete,  queixando de dor de cabeça e na região da pélvica com suspeita de trauma na mesma. A passageira que estava no banco de trás M.C.A.M de 82 anos queixava de dor nos braços e pernas. A mesma encontrava-se dentro do veiculo.

Ambos passageiros e o condutor residem em Luz (MG).

Foi feita a imobilização das vítimas,  sendo conduzidas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!