9 de Dezembro de 2016 às 13:41

Carreata e Cantata de Natal recepcionam Papai Noel em Patrocínio (MG) neste sábado e Patrocínio (MG)

A casinha do Papai Noel, esse ano voltará para a praça Santa Luzia, será inaugurada no dia 14 de dezembro

(Stéphanie Sanarelli/ACP - Fotos:Arquivo POL)

A campanha Natal de Luz das ACIP/CDL chegou para deixar o fim de ano em Patrocínio ainda mais mágico!  A chegada do Bom Velhinho está programada para o dia 10 de dezembro, sábado, às 19:30 horas, na Praça Matriz.

Em seguida acontecerá a apresentação da Cantata de Natal e o Museu Hugo Machado da Silveira, na Praça Matriz será o  palco desta festa. A brasilidade de nossos ritmos e melodias, anunciam e celebram o nascimento de Jesus reunindo mais de 120 crianças e adolescentes das instituições: Crê– ser, Lar das Crianças, Projeto Guri, Casa da Menina, CASI (Centro de Atendimento Sócio Infantil), Escola Municipal João Beraldo, Escola Estadual Irmã Gislene  Igrejas Presbiterianas Central e Bairro Constantino, além de professores e alunos do Conservatório Municipal.

A casinha do Papai Noel, esse ano voltará para a praça Santa Luzia, será inaugurada no dia 14 de dezembro e  funcionará até o dia 23 de dezembro, das 19:00 às 22:00 horas e no dia 24 de dezembro das 17:00 às 19:00 horas.

As ACIP/CDL convidam a todos para participarem das festividades de Natal que foram preparadas com muito carinho para toda a comunidade patrocinense!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!