20 de Outubro de 2020 às 15:44

Carreta após colisão com van pega fogo na a BR 354; motorista da van morreu

O acidente aconteceu próximo a Campo Belo

Fonte: Samu  - Foto: redes sociais

Continue lendo após anúncio
 

CAMPO BELO (MG) -  a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13h38min dessa segunda-feira (19), para atendimento de um acidente envolvendo uma carreta  e uma  van, na BR 354, km 564, em Campo Belo (MG).

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 41 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, e provável luxação em um dos joelhos. Era o condutor da carreta e já estava fora do veículo quando a equipe chegou.

O motorista da carreta tecebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.

A carreta saiu da pista, caiu em um barranco e pegou fogo. 

O condutor da Van, sem idade identificada, estava preso às ferragens e já em óbito.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!