11 de Setembro de 2017 às 20:13

Carreta carregada com alho tomba na MG 230 próximo ao trevo da UFV em Rio Paranaíba

Em outro acidente no local, uma pessoa acabou morrendo.

Uma carreta carregada com alho tombou no Km 10 da MG 230, próximo ao trevo de acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa, nessa sexta-feira (08). O condutor teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e a carreta acabou tombando.

Parte da carga da carreta com placas de Guarda Mor ficou espalhada pelo acostamento. Não houve vítimas. A PM foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos. Parte da rodovia ficou obstruída. 

Recentemente foi registrado um acidente idêntico pela Polícia Militar Rodoviária no mesmo local. Na ocasião, o motorista do caminhão Mercedez Benz acabou falecendo e toda carga de milho ficou espalhada pelo acostamento.

Fonte: Paranaíba Agora 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!