Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária atendeu no KM 350 da MG 188, um tombamento de uma carreta. O conjunto veicular composto pelo caminhão trator placas HJA 3416 GVJ e semirreboque placas GVJ 7787 de uma fábrica de rações da região, estava tombado, com parte da carga de milho a granel espalhada na pista de rolamento. A cabine do caminhão ficou parcialmente destruída.
O condutor da carreta senhor D.P.R., 35 anos, que logo após o acidente se deslocou para Coromandel (MG onde trabalha e reside, mas não apresentava ferimentos. Um homem se apresentou responsável pelo caminhão, que providenciou a retirada do trator e do semirreboque, bem como a carga espalhada pela pista.
Uma testemunha, senhor C. que vinha logo atrás disse aos militares da “rodoviária” que o condutor da carreta seguia em velocidade moderada, quando aconteceu o acidente.
Os “rodoviários” se deslocaram até a fábrica de rações, onde o motorista deu a versão de que trafegava pela 188 sentido Coromandel a Patrocínio, quando repentinamente o semirreboque puxou para a direita e a composição veio a tombar.
Como tudo estava regular, caminhão e condutor, foram liberados.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!