Uma carreta carregada de café pegou fogo na BR-365, após o condutor perder o controle do veículo e capotar na pista, na tarde desta quarta-feira (30/11).
O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do Km 492. O motorista da carreta transportava café e seguia de Patrocínio para Uberlândia.
Após perder o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou. O motorista relatou que ficou preso na cabine e precisou quebrar os vidros para sair, pois o veículo começou a pegar fogo.
Consciente mesmo após ter batido a cabeça durante o acidente, o motorista R.C. passava bem e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Patrocínio após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Incendiada e sem seguro, a carreta teve perda total, assim como praticamente toda a carga de café que estava no interior do veículo.
A pista foi interditada em meia pista devido à fumaça gerada pelo incêndio da carreta. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para registar o acidente.
O corpo de Bombeiros também compareceu com duas equipes para socorrer a vítima e debelar o incêndio, que teve a colaboração do caminhão pipa do Daepa.
Aguardem mais informações
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!