24 de Junho de 2020 às 10:01

Carreta com 27 toneladas de adubo tomba na MG 230 e condutor é socorrido com ferimentos nas pernas

A carreta seguida sentido seguia no sentido Serra do Salitre para Patrocínio

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu no km 80 da rodovia MG 230 em Serra do Salitre onde ocorreu um tombamento de veículo de carga.

O Sr. E.F.R., de 41 anos, relatou que nesta data 23/06/2020, por volta das 02h00min conduzia uma combinação veicular (caminhão trator + semi-reboque) com placas de Arcos/MG, carregado com 27 toneladas de composto orgânico (adubo) e seguia no sentido Serra do Salitre para Patrocínio, quando em uma curva acentuada a direita em declive, perdeu o controle direcional e tombou, parando na contramão de direção obstruindo metade da pista de rolamento.

O condutor foi socorrido para o Pronto Socorro de Serra do Salitre e constatado que sofreu escoriações nos membros inferiores.

A pista foi sinalizada e os veículos removidos, voltando o trânsito a sua normalidade no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!