1 de Outubro de 2021 às 17:03

Carreta danifica poste, arrebenta fios e causa acidente com motociclista que fica ferido

Segundo a PM, a carreta foi abordada em outro local, e condutor, de 30 anos, relatou que não notou que colidiu com o poste.

Um acidente com uma carreta danificou um poste, causou transtornos e deixou um motociclista ferido na tarde desta quinta-feira (30/09). O caso aconteceu próximo a Navelli Fiat, na avenida Faria Pereira, uma das vias mais importantes de Patrocínio.

 

Segundo o registro policial, uma composição com placas de Betim, ao realizar uma manobra de conversão, colidiu com a parte traseira da carreta em um poste de iluminação pública. O poste cedeu e rompeu cabos de alta-tensão que caíram em via pública. O caminhão não parou após o ocorrido.

Um motociclista, de 73 anos, que trafegava pelo local em uma motocicleta Honda/CG 150, ao passar pelo local, não visualizou a fiação do poste que cedeu, vindo a enroscar em um dos cabos.o motociclista foi jogado ao solo, vindo a sofrer diversas escoriações e queixava de dores pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou aos cuidados médicos.

Segundo a PM, a carreta foi abordada em outro local, e condutor, de 30 anos, relatou que não notou que colidiu com o poste.

Agentes da Sestran estiveram no local e controlaram o trânsito desde o início da ocorrência, por volta das 15h, até as 22h, quando os técnicos da CEMIG conseguiram substituir o poste e consertar a rede elétrica.