5 de Junho de 2025 às 10:19

Carreta é destruída em acidente seguido de incêndio que interditou a BR-262 por quase três horas

O motorista, um homem de 35 anos, domiciliado em Araguari-MG, não se feriu.

Na noite de terça-feira 3/6, por volta das 19h00min, ocorreu um sinistro de trânsito, do tipo incêndio, no km 448 da BR-262, no município de Nova Serrana.

Conforme levantamento inicial, confirmado por informações do motorista, o conjunto veicular, tracionado por um caminhão-trator Scania, com placas de Arcos-MG, perdeu o controle direcional, desviou para o acostamento e, na sequência, incendiou-se completamente.

O motorista, um homem de 35 anos, domiciliado em Araguari-MG, não se feriu.

A pista ficou totalmente interditada por 2 horas e 30 minutos, período necessário para a contenção do fogo.

Estiveram presentes no local, atuando conjuntamente, equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de Nova Serrana e colaboradores da concessionária Way.