18 de Setembro de 2020 às 14:26

Carreta tomba na BR 050 e pai e filho feridos ficam presos as ferragens

Vítimas retiradas pelos Bombeiro foram socorridas pela equipe médica da ECO 050 até um hospital

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARI (MG) - Na madrugada desta sexta-feira, 18/09, por volta das 2h30min, a 2° Companhia do Corpo de Bombeiros de Araguari foram acionados em apoio à ECO Rodovias na BR 050 para atender duas pessoas presas nas ferragens.

Segundos os militares as vítimas eram de um capotamento de uma carreta, carregada de milho.

Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram no local encontraram a seguinte situação: a carreta encontrava-se tombada na marginal da BR 050 próximo ao paredão do elevado em frente a empresa Trebeschi.

As vítimas C. e seu filho encontravam-se presos nas ferragens, consciente, apresentando escoriações pelo corpo.

Os bombeiros após avaliação da cena iniciaram os procedimentos de liberação e criação de espaço, utilizando técnicas de salvamento veicular, realizando a retirada dos pacientes e passaram a equipe médica da ECO 050 para cuidados e transporte para hospital.

Reportagem em atualização, aguarde detalhes

Com informações do Corpo de Bombeiros de Araguari

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!