PATOS DE MINAS (MG) - Na noite desde domingo 22/12, um acidente de trânsito na avenida JK, deixou um policial da equipe do GEPMOR gravemente ferido. A informação foi que a equipe composta por três motocicletas estavam em deslocamento com sinais luminosos acessos para atender uma ocorrência.
No trajeto, na Avenida JK, o motorista de um Fiat Uno foi fazer o contorno e avançou a parada obrigatória, sendo atingindo na lateral pela última moto da equipe, uma Yamaha/Lander 250cc.
Com o impacto, o militar caiu e sofreu graves ferimentos. Uma unidade do SAMU esteve no local e o socorreu para o Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo informações, o militar apresentava agitado, confuso e com um trauma na cabeça.
Em conversa com a Polícia Militar, Hugo Alencar Duarte, 22 anos, motorista do carro, disse que chegou a parar no cruzamento, porém ao arrancar, o “ponto cego” o atrapalhou e ele não visualizou a motocicleta.
O carro e o motorista estavam com a documentação regular. Hugo realizou o teste do etilômetro, que não constatou uso de bebida alcoólica. Ele e o veículo foram liberados.
O Cabo Lucas Vieira passou por uma tomografia e aguarda avaliação de um neurologista.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!