23 de Dezembro de 2019 às 11:14

Carro avança parada obrigatória, atinge militar da equipe GEPMOR que fica gravemente ferido em Patos de Minas

Segundo informações, o militar apresentava agitado, confuso e com um trauma na cabeça. 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - Na noite desde domingo 22/12, um acidente de trânsito na avenida JK, deixou um policial da equipe do GEPMOR gravemente ferido. A informação foi que a equipe composta por três motocicletas estavam em deslocamento com sinais luminosos acessos para atender uma ocorrência.

No trajeto, na Avenida JK, o motorista de um Fiat Uno foi fazer o contorno e avançou a parada obrigatória, sendo atingindo na lateral pela última moto da equipe, uma Yamaha/Lander 250cc.

Com o impacto, o militar caiu e sofreu graves ferimentos. Uma unidade do SAMU esteve no local e o socorreu para o Hospital Regional Antônio Dias. 

Segundo informações, o militar apresentava agitado, confuso e com um trauma na cabeça. 
Em conversa com a Polícia Militar, Hugo Alencar Duarte, 22 anos, motorista do carro, disse que chegou a parar no cruzamento, porém ao arrancar, o “ponto cego” o atrapalhou e ele não visualizou a motocicleta. 

O carro e o motorista estavam com a documentação regular. Hugo realizou o teste do etilômetro, que não constatou uso de bebida alcoólica. Ele e o veículo foram liberados. 

O Cabo Lucas Vieira passou por uma tomografia e aguarda avaliação de um neurologista.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!