21 de Junho de 2019 às 09:21

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo no Marciano Brandão

É a segunda vez que o portão dessa residência é alvejado.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/06, por volta das 22h42min, a Polícia Militar deslocou até Avenida Padre Matias, Marciano Brandão, local em que segundo o solicitante J.M.P. de 58 anos, relatou que estava no interior da sua residência, momento que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo.

A vítima ao verificar, notou-se que seu portão apresentava 04 perfurações de disparos de arma de fogo, que atingiram a janela da sala causando amassamento e outros na parede da garagem.

Foi verificado o sistema de monitoramento por câmeras da residência, onde foi visualizada uma motocicleta, ocupada por dois autores que transitavam na contramão de direção em frente à residência, efetuando 04 disparos de arma de fogo e fugindo sentido ao Bairro Santo Antônio.

É a segunda vez que o portão dessa residência é alvejado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!