Não é de hoje que o ser humano gosta de ouvir histórias. Quando se é criança, o excesso de zelo faz com que os pais instituam os pequeninos ao mundo mágico das histórias infantis até que eles peguem no sono e consequentemente os deixem livres para fazerem suas satisfatórias obrigações de casal.
Muitas pessoas colocam músicas para entrar no sono - decerto é o melhor remédio contra a insônia.
Histórias sempre embalam os bons comerciais e os vídeos dos cantores consagrados.
Alex Crowley, um nome que alguns dizem ser o capeta encarnado no século XIX criou com muito cuidado os Beatles e deu origem ao mundo da MTV. Os mais grandinhos sabem o que os Beatles fizeram para a sociedade, mas o que vocês não sabem é que quem estava para ser a boy band do século eram os Beach Boys. Pois é, os surfistas da Califórnia que iriam conduzir a geração dos anos 70, mas como as histórias dos Beatles foram melhores para o rumo da juventude da época, acabaram que eles foram escolhidos.
Na propaganda, você precisa de um roteiro - você precisa de uma história. Ela não precisa vir como em um conto de um livro, mas os signos e cores devem contar alguma coisa caso contrário é apenas uma postagem que a pessoa vê e não surte efeito; pode até estar em frente à loja que ela viu mais cedo, porém sem a história que a mente dela criou vendo o anúncio nada a fará conduzir a compra e fidelizar o relacionamento com a marca/empresa.
Utilize mais criatividade e não perca tempo em contar um pouco do que você está fazendo. É preciso garra para ser um publicitário de sucesso que consegue criar uma bela história em uma tarde saturada e ainda ouvir do cliente - que claro sempre manda! A combinação perfeita, criando assim um perfil idêntico ao que ele pensa e sugere ao mercado, mais produtos com sua personalidade, e são sempre lembrados e consagrados no coração e na mente de quem compra.
CASA FABRE
Conheça nossas soluções completas para comunicação.
34 9738-1844
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!