Com informações da Polícia Militar
O Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 15 de julho de 2025, por volta das 20h00min, após mais de 15 dias ininterruptos de diligências e levantamentos, um casal foragido da Justiça de Itumbiara/GO na zona rural de Uberlândia.
Segundo a PM, o caso gerou comoção social e repercussão enorme naquele estado; na época dos fatos, os autores foram alvo de linchamento por parte da população indignada com o crime repulsivo.
Na ocasião, o casal dava bebida alcoólica para as menores e abusava sexualmente delas, comparecendo para denúncia três vítimas.
A ação demandou técnicas e táticas para adentrar no local, sendo os alvos presos sem chance de reação.
A condenação é de 15 anos e 9 meses para os dois, em condenação definitiva, pelo crime tipificado no Artigo 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal.
Trabalharam nesta ocorrência os militares VP Gepam, Sargentos Luz e Coutinho, Aquiles e Amorim, e Soldado Boaventura.