7 de Setembro de 2017 às 09:08

Casal de assaltantes é preso pela PM após roubar mulher em fazenda na zona rural de Monte Carmelo

Os dois já são velhos conhecidos da polícia pela prática de furtos e roubos, mas dessa vez caíram devido ao bom trabalho da equipe policial

Segundo o senhor C.L.C no dia 04/09 por volta das 18:00 horas chegou na Fazenda Lameus na região dos Perdizes, município de Monte Carmelo de propriedade de sua sogra a senhora M.E.S., 60 anos, Já no local achou estranho porque encontrou o controle da televisão próximo da porteira, quando entrou na sede deparou com sua sogra amarrada com cabos de televisão e corda. Segundo ela havia sido vitima de roubo.

O genro da vítima compareceu no quartel para pedir que uma viatura deslocasse até a fazenda.

Uma equipe da PM se deslocou até a fazenda juntamente com o solicitante, onde a vítima relatou que estava no silo quando chegou um bandido magro alto de cavanhaque usando calça jeans manchada e uma camisa roxa, juntamente com uma mulher morena clara trajando calça escura camiseta clara com desenhos na frente. Pediram água e  em seguida o homem citado sacou de uma arma de cano serrado semelhante a uma calibre12 e obrigou que ela abrisse a porta da casa.

Em seguida a mulher que estava com ele, a amarrou usando cabos de televisão e corda,  e roubaram 01 televisão Philco 28 polegadas, 02 telefones celular,01 uma lanterna , 01 pistola de vacinar gado, 02 pares de sapatilhas, e 01 cobertor.

Se posse dessas informações os militares saíram em rastreamentos pelas fazendas vizinhas e estradas vicinais e tiveram sucesso em localizar Gilmar Gama Magalhães (38 anos) e Ana Claudia Silva dos Santos (29),  ambos naturais de Monte Carmelo e conhecidos pela prática de roubo e furto no meio policial, andando em uma estrada vicinal carregando um objeto enrolado em um cobertor. Quando eles avistaram a viatura, Gilmar colocou o objeto próximo a uma cerca e tentou fugir passando pela cerca de arame, momento que sofreu e ferimentos na mão direita, ao pular a cerca de arame porém foi contido.

Ao verificar o que estava enrolado no coberto foi encontrada a referida televisão roubada na fazenda Lameus.

Em parlamentação com Gilmar e Ana Claudia eles confessaram ter praticado o roubo na fazenda e mostraram o local onde escondeu o restante do material que eles roubaram e a arma utilizada no assalto. A senhora M. reconheceu os dois autores, e ainda relatou aos militares que estava com hematomas nos pulso,  local onde os autores passaram os cabos amarrando suas mãos.

O casal de assaltantes foi preso e informado dos direitos constitucionais e medicados no PSM, e logo conduzidos para esta Depol.

Dois roubos ocorridos anteriormente em Monte Carmelo levam a crer que seja o mesmo casal que os praticou pelas evidências.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!